Cultura

Curso de teatro oferece vagas

Em seus 10 anos de duração, já passaram pelo curso quase mil pessoas

 

TIMÓTEO – A parceria da Fundação Aperam Acesita com o Grupo de Teatro Atempus terá continuidade no ano de 2012 comemorando os 10 anos de desenvolvimento do curso de teatro. O “Arte em Ação”, como é chamado pelos alunos e ex-alunos, é um curso de iniciação teatral com foco no desenvolvimento humano através do teatro. Em seus 10 anos de duração, já passaram pelo curso quase mil pessoas.
As inscrições podem ser realizadas na Fundação Aperam Acesita ou no horário de aula, com as professoras. O curso, que iniciou na última segunda-feira, dia 2, ainda aguarda a chegada de novos alunos. São duas turmas divididas por faixa etária, sendo a Turma A para crianças e adolescentes de 10 a 13 anos e a Turma B para jovens e adultos, acima de 14 anos. A Turma A fará as aulas no período de 18h às 20h e a Turma B de 20h às 22h no palco do Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita. São 20 vagas em cada turma e a mensalidade do curso é de 50 reais.
“A proposta deste ano é aprofundar ainda mais nas técnicas e trabalhar uma mostra teatral mais elaborada para ser apresentada no próximo Festival Arte Viva”, ressalta a professora da turma de jovens e adultos, Rúbia Maroli.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com