Esportes

Culpi acredita na classificação do Galo

Bruno Cantini

BH – O Atlético perdeu por 1 a 0 para o Atlas, na noite desta quarta-feira, no Estádio Jalisco, em Guadalajara, no México. A partida foi válida pela 5ª rodada do Grupo 1.
Para se classificar às oitavas de final da competição, o Galo terá que vencer o Colo-Colo por dois gols de diferença, na próxima quarta-feira, na Arena Independência.

A situação é tensa, mas vista com otimismo pelo técnico Levir Culpi, que confia na classificação. “Eu não acho, tenho certeza que dá para conseguir, mas vai ser daqueles jogos do Atlético, decisivos, e precisaremos estar com alto nível competitivo. Mas temos essa condição de reverter esse péssimo resultado que tivemos aqui. Estou muito otimista porque sei que o time tem capacidade para reverter essa situação”, afirmou o treinador.

“Foi criada uma situação e estamos levando a decisão para o último jogo, em casa. Será o jogo da recuperação do que fizemos aqui e o jogo da classificação. Alguém reservou, ainda, uma oportunidade para o Atlético e vamos nos agarrar nela”, acrescentou Levir, que considerou justo o resultado em Guadalajara.

“O Atlas esteve mais perto de marcar. Criamos oportunidades de gol, mas não tivemos competência. Não dá para lamentar, eles fizeram um jogo melhor. Tivemos nossas oportunidades, então, não dá para lamentar. Nossa produtividade foi pouca e, por isso, perdemos”, analisou Levir Culpi.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com