Esportes

Cuca confirma Ronaldinho para a partida contra o Vitória

BH – “Para ele ir se adaptando gradativamente ao jogo, é melhor que ele inicie jogando e vá até o ponto em que aguentar. Então, ele inicia o jogo”, afirmou o técnico Cuca na entrevista coletiva que concedeu na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

O treinador também comentou as ausências de Josué e Leonardo Silva. “O time é este que vocês viram nos treinamentos durante toda a semana. Temos alguns problemas, como o Josué, que voltou a treinar ontem, é normal que fique fora, e o Léo Silva, que está ainda fora pela precaução que temos com a panturrilha dele”, comentou.
Cuca falou sobre o aumento do apoio da torcida com a proximidade do Mundial de Clubes, no Marrocos, para onde a delegação atleticana seguirá nesta segunda-feira.

“Vai chegando o final do campeonato e o torcedor vai se aproximando. O campeonato acaba, mas, para nós, o trabalho continua, em ritmo de decisão, e o carinho dele é fundamental. Tenho certeza que vamos ter esse carinho no domingo, no jogo de despedida para o Mundial”, disse o técnico.

RELACIONADOS

O técnico Cuca relacionou 23 jogadores para a partida contra o Vitória, neste domingo, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 17h, na Arena Independência.
Na manhã deste sábado, o elenco alvinegro fez o último treino antes do confronto. Foi realizado um trabalho físico seguido de um dois toques.

Goleiros:
Victor, Giovanni, Lee
Laterais: Marcos Rocha, Júnior César, Carlos César, Michel, Lucas Cândido
Zagueiros: Réver, Emerson, Gilberto Silva
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Rosinei
Meias: Dátolo, Ronaldinho
Atacantes: Guilherme, Diego Tardelli, Fernandinho, Jô, Neto Berola, Luan, Alecsandro

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com