Cidades

CTMAM promove oficinas gratuitas sobre marketing e gestão de turismo

IPATINGA – Nesta sexta-feira (24), o Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas (CTMAM) realiza duas palestras on-line voltadas para gestores da área, conselheiros, representantes de serviços turísticos, sociedade civil e demais interessados. As capacitações são gratuitas e fazem parte do projeto Reviva Turismo.

Com abordagem sobre gestão turística, a primeira palestra terá início às 14h, com o tema “Gestão da Vida da Turística”, ministrada pela gestora do CTMAM, Iolanda Furbino. E a segunda palestra será sobre “Marketing Turístico”, às 16h, ministrada pelo diretor de Comunicação e Marketing do CTMAM, Rodrigo Vieira. Cada oficina terá 1h30 de duração.

Os participantes receberão certificado de participação. Interessados podem fazer as inscrições pelo Sympla. Inscreva-se pelo link https://bit.ly/oficinasreviva Mais informações: 31 98434 – 3196.

REVIVA TURISMO

O Reviva Turismo é um programa do Governo de Minas Gerais que visa fomentar o setor turístico mineiro. O Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas aprovou um projeto no edital para promover os atrativos dos municípios associados. Por meio do projeto, o CTMAM registrou em vídeos e fotos os principais atrativos de cada município. Em breve, os resultados dos trabalhos serão divulgados pelo CTMAM.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com