Esportes

Cruzeiro rejeita proposta do Santos por Montillo

Além do Santos, o Cruzeiro foi procurado por Flamengo, Fluminense, São Paulo e Grêmio, todos interessados em Montillo      (Crédito: Vipcomm)

BH – O Cruzeiro recusou uma proposta oficial do Santos pelo meia Montillo. O diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, confirmou, nesta terça-feira, que recebeu dirigentes do Peixe na última semana, mas que os números propostos foram muito baixos. Claramente incomodado com as especulações em torno do futuro de argentino, Mattos deixou explícito que o Cruzeiro não tem interesse em se desfazer do jogador, a não ser que receba uma proposta irrecusável. Em tom de desabafo, ele afirmou: “Deixem o Montillo em paz!”. Essa não foi a primeira vez que o dirigente reclamou do assédio sobre o argentino.

– Teve uma proposta. O diretor do Santos esteve aqui, fez uma proposta, mas foi muito abaixo, e o Cruzeiro disse para ele que não. Mas não tem esse tsunami que estão fazendo. Deixem o Montillo em paz! Se quiser vir conversar com o Cruzeiro, venha, como o Santos fez. Não queremos fazer esse tsunami, porque não existe. O Cruzeiro não quer se desfazer do Montillo, queremos montar um time forte e ele está nos planos. Não vamos vender. A não ser que seja alguma coisa irrecusável.

Além do Santos, o Cruzeiro foi procurado por Flamengo, Fluminense, São Paulo e Grêmio, todos interessados em Montillo. No entanto, apenas o Peixe fez uma proposta oficial. Alexandre Mattos não quis dar detalhes.
O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, confirmou a proposta, mas disse ainda aguardar um retorno do Cruzeiro. Ele esclareceu também que não procurou diretamente o jogador.

– Fizemos a proposta ao Cruzeiro. Sabemos o desejo do jogador e não vemos dificuldade, mas não tem nada acertado com ele, por uma postura ética. Estamos esperando a resposta do Cruzeiro. Sabemos o que o jogador deseja, mas não podemos fechar sem saber se o Cruzeiro aceita a proposta. É um contrato de três anos e o salário é compatível ao Santos.

O empresário de Montillo, Sergio Irigoitia, negou ter recebido contato do Peixe, opinião corroborada pelo dirigente do Cruzeiro. Alexandre Mattos disse não acreditar que tenha havido negociações entre o clube paulista e o jogador, o que, para ele, seria um erro.

– O que eu falei foi na suposição. Eu não disse que o Santos fez isso. O que eu disse foi que, se o Santos fez isso, fez de maneira errônea, como feito com o Santos quando Barcelona e Real Madrid procuraram o Neymar. Mas eu não acredito que tenha acontecido, porque o Santos procurou o Cruzeiro e conversou. O Cruzeiro simplesmente achou a proposta bem abaixo, e é uma situação que o Cruzeiro não quer fazer. O Cruzeiro não quer vender o Montillo.

Enquanto segue assediado por clubes no Brasil, Montillo e família, segundo o Cruzeiro, aproveitam as férias em Miami, nos Estados Unidos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com