Esportes

Cruzeiro não quer surpresa em jogo contra Minas Boca

BH – Neste sábado, no Mineirão, o Cruzeiro medirá forças com a equipe de Sete Lagoas, o Minas Boca, que acabou sendo derrotada pela Raposa por 3 x 1, em jogo-treino realizado na pré-temporada celeste, em janeiro deste ano. No embate, realizado na Toca da Raposa II, o volante Souza foi titular e, apesar de ter enfrentado o time minas-boquense, o jogador revela que ainda muito pouco se sabe sobre o adversário deste sábado.

“A gente enfrentou o Minas e venceu aquele jogo-treino, mas ainda sabemos muito pouco do time deles, apesar de termos jogado contra. O que podemos esperar é que eles joguem recuados, até porque sabem da nossa qualidade no Mineirão. Temos que procurar tocar bem a bola, fazer viradas de jogo, para que possamos fazer os gols”, afirmou, em entrevista ao Site Oficial do Clube.

Para evitar surpresas no Gigante da Pampulha, o Cruzeiro mais uma vez apostará no seu fortíssimo elenco, que vem tendo, assim como no ano passado, um grande início de temporada.

“O grupo está muito forte, ainda mais com as contratações pontuais que chegaram.O importante em 2013 foi o elenco, que fez com que o Cruzeiro começasse aquela temporada ganhando jogos. Neste ano, isso vem se repetindo, graças ao trabalho feito por todo o grupo”, comentou o camisa 5.

Time venceu todas no Mineirão esse ano
BH
– O Cruzeiro inicia a temporada 2014 de uma maneira bastante parecida como fez em 2013, com uma campanha irrepreensível no Mineirão, onde a equipe vem se tornando praticamente imbatível.

Na temporada passada foram 25 jogos no Gigante da Pampulha, com 22 vitórias, um empate e duas derrotas, 65 gols marcados e 17 sofridos, tendo conquistado 89,3 % dos pontos disputados. O time manteve os 100% de aproveitamento nas 12 primeiras partidas, interrompendo a série vitoriosa no empate com o Santos, em 0 x 0, em 11 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro.

Já em 2014, a equipe cinco estrelas fez cinco jogos no Mineirão até agora e venceu todos eles, com 13 gols marcados e apenas dois sofridos.

De acordo com o zagueiro Léo, o campo e o gramado do estádio e o apoio inconstante da torcida possibilitam ao Cruzeiro imprimir um ritmo de jogo de muita intensidade, são fatores primordiais para o excelente desempenho da Raposa no Mineirão.

Jogos do Cruzeiro no Mineiro em 2014:

Cruzeiro 1 x 0 URT – gol: Ricardo Goulart
Cruzeiro 3 x 1 Villa Nova – gols: Fábio Fidélis (contra), Dagoberto e Marcelo Moreno
Cruzeiro 2 x 0 América-MG – gols: Léo (2)
Cruzeiro 2 x 0 Guarani-MG – gols: Willian (2)
Cruzeiro 5 x 1 Universidad de Chile – gols: Ricardo Goulart (3), Dagoberto e Willian

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com