Esportes

Cruzeiro não poderá contar com Tinga contra o Grêmio

BH – O volante Tinga é desfalque certo para o próximo compromisso do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio-RS, no Mineirão, no jogo que pode garantir matematicamente o tricampeonato nacional para a Raposa.

Na vitória deste domingo por 1 a 0 sobre o Santos-SP, na Vila Belmiro, o camisa 7 entrou no lugar do meia Everton Ribeiro no final do segundo tempo e, logo depois, acabou sendo amarelado pela arbitragem por uma entrada um pouco mais forte sobre o lateral Cicinho, do Santos-SP. Como Tinga estava pendurado com dois cartões, o novo amarelo resultou na suspensão automática do jogador para a partida do próximo domingo.

Neste Brasileirão, Tinga tem sido opção do técnico Marcelo Oliveira para o decorrer das partidas, tendo atuado em seis partidas do Maior de Minas na competição.
A venda antecipada de ingressos para a partida decisiva contra o Grêmio, no próximo domingo, às 17h, no Mineirão começará nesta terça-feira, às 10h. Serão colocados à venda 16 mil bilhetes para o jogo que pode definir matematicamente o tricampeonato brasileiro do Maior de Minas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com