Esportes

Cruzeiro mais animado com a vinda de Damião

(Crédito: Flickr/Santos)

BH – Depois de o presidente Gilvan de Pinho Tavares “esfriar” as chances de Leandro Damião jogar no Cruzeiro, o diretor de Futebol Alexandre Mattos tem motivos para acreditar que o negócio esquentou. O entusiasmo veio com uma ligação do empresário do atacante, Vinícius Prates, que deixou o diretor de futebol da Raposa animado na noite de terça-feira.

“Conversei com o procurador do Leandro por volta de 19:00h. Já tínhamos um acordo com o presidente antigo do Santos, e a nova gestão está exigindo algumas coisas que não estavam combinadas. O empresário me ligou com otimismo, e parece que as coisas estão evoluindo novamente. É um desejo do jogador e do empresário. A conversa que eu tive me animou também. Acho que tem uma possibilidade real”, disse.

O salário de Damião é o grande trunfo da Raposa para tirá-lo da Vila Belmiro. De acordo com jornais paulistas, o Peixe já deve três meses ao jogador, e corre o risco de perder os direitos do atacante na Justiça, conforme a legislação garante. O camisa 9 e seu procurador estão tentando um empréstimo de forma amigável para não desgastar ainda mais a imagem de Damião no clube e com os torcedores.

A concretização do acordo com Leandro Damião pode ser o último ato de Alexandre Mattos no Cruzeiro. Ele está de malas prontas para ser o diretor do Palmeiras a partir de 2015.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com