Esportes

Cruzeiro leva vantagem nos confrontos com o Atlético-GO

O técnico Celso Roth divulgou, após o treinamento da manhã deste sábado, a relação dos 21 jogadores que estarão à disposição para a partida

 

IPATINGA –  O Cruzeiro estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Atlético-GO, às 18h30, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O histórico contra o time goiano é positivo para a Raposa. Em sete jogos disputados, foram cinco vitórias cruzeirenses contra duas do adversário. Não houve empate. O Cruzeiro marcou 17 gols e sofreu oito, com saldo positivo de nove gols.
Os dois times se enfrentaram quatro vezes no estado de Minas Gerais, com quatro vitórias da Raposa, que marcou 14 gols e sofreu apenas três. A maior goleada do confronto aconteceu no dia 9 de fevereiro de 1969, no Mineirão, pela Taça Brasil, quando a Raposa aplicou 6 a 1 no Atlético-GO.
Veja os 21 atletas relacionados para o jogo deste domingo:
Goleiros: Fábio e Rafael; Laterais: Diego Renan, Gilson e Marcos; Zagueiros: Alex Silva, Léo, Mateus, e Victorino; Volantes: Amaral, Charles, Diego Arias, Everton, Marcelo Oliveira e Rudnei; Meias: Montillo e Souza; Atacantes: Anselmo Ramon, Wallyson, Walter e Wellington Paulista.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com