Esportes

Cruzeiro enfrenta o Sport sem Dedé, mas com torcida

(Crédito: Cruzeiro)

 

BH – O Cruzeiro vai poder novamente contar com o apoio da China Azul em busca da liderança do Campeonato Brasileiro. Até a noite de segunda-feira (20), 18 mil ingressos foram comercializados para o jogo desta quarta-feira (22), contra o Sport, às 21:00h no Mineirão. A partida é válida pela 6ª rodada da competição. Estes números representam as vendas para o Sócio do Futebol e as efetuadas na bilheteria.

DOR DE CABEÇA

O zagueiro Dedé é a mais nova dor de cabeça do técnico Marcelo Oliveira. O camisa 26 sofreu uma lesão no joelho direito e desfalcará o time nas próximas rodadas. O Cruzeiro tem como procedimento padrão não informar o tempo de recuperação dos atletas e nem a gravidade da lesão. A única informação foi de que “não será necessário procedimento cirúrgico”.

Como só há mais quatro jogos antes da parada para a Copa do Mundo, é possível que Dedé só volte a campo depois do Mundial, em julho. A lesão ocorreu no jogo contra o Coritiba, no último sábado, em que o Cruzeiro venceu por 3 a 2.

JOGOS

Os próximos jogos da Raposa são contra o Sport, nesta quarta, o Inter, no domingo, o Corinthians, na quinta-feira da semana que vem, e o Flamengo, no domingo seguinte.

Dedé disputou 23 jogos na atual temporada, todos como titular. Ele marcou dois gols, deu uma assistência e recebeu cinco cartões amarelos. Depois da eliminação do Cruzeiro da Libertadores, o zagueiro chegou a ser questionado por parte da torcida por falhas nas duas partidas do mata-mata.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com