Esportes

Cruzeiro e Santos iniciam disputa por vaga na final

(Crédito: Rodrigo Clemente/D.A.Press)

BH – O técnico Marcelo Oliveira agiu rápido e já resolveu preparar um substituto para a vaga de Marcelo Moreno. O boliviano sentiu dores na coxa esquerda no treino de ontem e deixou a Toca da Raposa II para realizar exames. Ele é tratado como dúvida para a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22:00h, no Mineirão.

No treino desta terça, o treinador escolheu Júlio Baptista para substituir Moreno. Manoel e Alisson também são desfalques, por causa de lesões. Marquinhos não poderá jogar por força judicial, já que atuou pelo Vitória neste mesma edição da Copa do Brasil.

Fábio segue em tratamento de torção no tornozelo, mas não deve ser problema para o jogo contra o Santos. Ele realizou atividade específica com o preparador Robertinho. O time que treinou nesta terça e deve entrar em campo hoje tem Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista.
Antes do treino desta terça, o presidente Gilvan de Pinho Tavares conversou com os atletas por cerca de 15 minutos, para passar incentivos ao grupo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com