Esportes

Cruzeiro derrota Minas de Sete Lagoas

(Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Divulgação)

BH – O Cruzeiro disputou, na tarde desta segunda-feira, um jogo-treino contra o Minas, equipe de Sete Lagoas-MG que participa do Módulo II do Campeonato Mineiro. A partida foi realizada no Campo 1 da Toca da Raposa II e terminou com vitória celeste pelo placar de 4 a 0.

Na atividade, o técnico Marcelo Oliveira escalou apenas atletas que não atuaram, no último sábado, na vitória sobre a Tombense por 3 a 1, em partida válida pela 4ª rodada do Estadual. O objetivo do treinador foi observar todo o elenco e dar ritmo de jogo aos jogadores que não estavam jogando.

OS GOLS
O zagueiro Nirley abriu o marcador na Toca da Raposa II. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o defensor desviou de cabeça a cobrança de escanteio de Dagoberto e marcou o primeiro. Cruzeiro 1 a 0.
Na segunda etapa o adversário se abriu e a Raposa foi fatal nos contra ataques. Com 25 minutos do segundo tempo, Ananias recebeu pela esquerda, limpou três marcadores e cruzou na medida para Ricardo Goulart testar para o fundo das redes.

Três minutos depois, Alisson fez belíssima jogada e cortou para o meio, arrematando com violência para o gol. O arqueiro deu rebote e Ricardo Goulart, com oportunismo, fez o segundo dele na partida.
Aos 34 minutos a vitória se transformou em goleada. Após bola alçada na área, Ricardo Goulart dominou a bola e tocou com categoria no canto sem chances de defesa para o goleiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com