Esportes

Cruzeiro contrata o meia-atacante Rafinha, que já passa por exames

BH – Anunciado como reforço do Cruzeiro para a sequência da temporada, Rafinha esteve na Toca II nesta quarta-feira para realizar exames e testes físicos. Entre uma avaliação e outra, o atleta deu suas primeiras declarações como atleta do Clube e projetou uma história vitoriosa com o manto celeste.
“Agradeço por estar tendo mais essa oportunidade na minha vida e espero corresponder fazendo aquilo que melhor sei fazer, que é jogar futebol. Quero dar muitas alegrias para a torcida do Cruzeiro”, declarou.

Segundo o meio-campista, dois fatores foram fundamentais para que ele optasse pelo tetracampeão brasileiro: a força da imensa nação azul e a qualidade do suporte dado aos jogadores nas dependências do CT, seja em relação às instalações ou aos profissionais que ali trabalham.

Na Raposa, Rafinha poderá reeditar uma parceria antiga com Robinho. Juntos, eles fizeram sucesso pelo Coritiba nos anos de 2012 e 2013. “Fico feliz de estar reencontrando o Robinho. Como foi no Coritiba, espero que a gente também possa fazer um grande trabalho aqui no Cruzeiro e sermos bem sucedidos”, completou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com