Esportes

Cruzeiro confirma a venda do zagueiro Bruno Viana

BH – O Cruzeiro confirmou, no início da tarde desta quarta-feira, a venda do jovem zagueiro Bruno Viana para o Olympiacos, da Grécia. O defensor de 21 anos vai ser comandado novamente por Paulo Bento. O jogador já se apresentou ao novo clube e assinou seu vínculo com a equipe grega. Bruno Viana fez 20 partidas pelo Cruzeiro nesta temporada. A primeira chance veio em amistoso contra o Rio Branco-ES, em janeiro. Depois, recebeu oportunidades com o técnico Deivid em jogos da Primeira Liga, do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. 

NAS GRAÇAS DE BENTO

Com a chegada de Paulo Bento, Viana conquistou a condição de titular no Cruzeiro. Dedé e Manoel, os principais defensores do elenco, estavam com problemas físicos e não tinham condição de jogo. Apesar de certa irregularidade, Bruno Viana ganhou a confiança de Bento, que o considerava o único defensor celeste com inteligência tática e boa técnica para jogar no futebol europeu.
Com a saída do técnico português, Bruno Viana perdeu espaço na Toca da Raposa. Substituto de Bento, Mano Menezes preferiu colocar em campo jogadores mais experientes, casos de Manoel e Bruno Rodrigo.
No clube celeste desde 2010, Viana esteve por cinco anos na Toquinha até ser promovido ao grupo principal no segundo semestre do ano passado. O zagueiro é natural de Macaé, no Rio de Janeiro. (Superesportes)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com