Esportes

Cruzeiro apresenta Pisano

BH – Matías Pisano foi oficialmente apresentado pelo Cruzeiro na manhã desta terça-feira na Toca da Raposa II. O meia argentino, de 24 anos, esteve ao lado do vice-presidente de futebol Bruno Vicintin, que tratou de dar as boas vindas ao novo reforço da Raposa e explicar como funcionou a negociação.

“Fico muito feliz em anunciar a contratação do Matías Pisano. A história começou no jogo contra o River lá, pela Libertadores. Fui para a Argentina, vi alguns lances e achei jogador com a cara do Cruzeiro. Como vice de futebol, a história da contratação dele é curiosa. Fui fazer uma visita de cortesia. Estava com Thiago Scuro e Benecy no carro. Durante o trajeto, Benecy me disse que tínhamos ganho uma ação na Fifa. Na hora, me veio na cabeça sobre o Pisano. Passamos o caso para o presidente, que também gostou do futebol dele. Iniciamos a negociação com o Independiente”, disse o dirigente.

TAMANHO
O meia assinou contrato de três anos com o Cruzeiro. O jogador fez questão de exaltar o tamanho do Cruzeiro e também a torcida celeste, que o impressionam. “Estou muito contente em estar no Cruzeiro. Estou muito feliz. Farei todo o possível para conseguir títulos com o clube. O clube é muito grande. A torcida é muito grande, muito apoiadora. Isso é bom para os jogadores”, comentou.

Se para Pisano, o Cruzeiro é muito grande, não se pode dizer o mesmo do próprio jogador. Com apenas 1,65m, ele se considera um anão. Mas para o meia argentino, ele leva vantagem pela baixa estatura contra os rivais.
“Sou como um anão. Tenho 1,65m. É melhor ser pequeno, passo pelas pernas dos jogadores”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com