Esportes

Cruzeiro, América-RN, Corinthians, Fla e Botafogo avançam às quartas de final

(Crédito: Thiago Parmalat/Light Press)

RIO – Cinco jogos foram realizados na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil. Os times que garantiram vaga para as quartas de final da competição foram: Cruzeiro, América-RN, Corinthians, Flamengo e Botafogo. Atlético Mineiro e Palmeiras se enfrentaram, ontem, no Independência. Na partida de ida, o Atlético venceu por 1 a 0.

Em Arapiraca, vitória de virada por 2 a 1 do Cruzeiro sobre o Santa Rita. Cristiano Fontes abriu o placar para os donos da casa. Júlio Baptista e Marcelo Moreno balançaram a rede para o Cruzeiro, que na ida goleara por 5 a 0.
Na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense derrotou o América-RN por 2 a 0. Os gols foram marcados por Deivid e Marcelo. O time potiguar se classificou por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0.

Na Arena Corinthians, o Corinthians se classificou ao derrotar o Bragantino por 3 a 1. Renato Augusto, Ralf e Felipe balançaram a rede para o Corinthians, e Guilherme Mattis descontou. Na partida de ida, o Bragantino venceu por 1 a 0.
No Maracanã, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 0, devolvendo o placar do primeiro jogo. Desta forma, o confronto foi decidido nos pênaltis. Melhor para o Flamengo: 3 a 2. Durante o tempo normal, Alecsandro (duas vezes) e Eduardo da Silva fizeram os gols.

No Castelão, o Botafogo derrotou o Ceará por 4 a 3 e se classificou. Edilson, Yuri Mamute, Luis Ramirez e André Bahia marcaram para o Botafogo. Bill (duas vezes) e Magno Alves fizeram os gols do Ceará. No Maracanã, o Ceará havia vencido por 2 a 1.

Confira como ficaram os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil:
Santos x Botafogo;
Cruzeiro x ABC;
Flamengo x América-RN;
Atlético Mineiro ou Palmeiras x Corinthians
.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com