Policia

Criminosos explodem agência bancária em Ipaba

IPABA – Um rastro de destruição foi deixado após uma explosão dentro de uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (7), no Centro de Ipaba. A Polícia Militar acredita que pelo menos quatro homens participaram da ação. Um deles foi preso.

Conforme testemunhas, por volta de 3h um Citröen C4 foi visto rondando às proximidades do banco, e logo depois a agência foi explodida. Aparentemente, os criminosos não levaram nenhum dinheiro. Vários caixas eletrônicos ficaram destruídos, teto e vidraças ficaram danificados.

Durante as diligências, a polícia prendeu Luiz Henrique Profeta Alves em um matagal. Ele estava armado com uma submetralhadora. Segundo a PM, o suspeito já possui diversos antecedentes criminais. O rapaz ainda é acusado de tentar matar a ex-namorada quatro vezes. O último crime teria ocorrido no dia 28 do mês passado em frente uma boate no Residencial Ayrton Senna, em Ipatinga.

Perto de onde Luiz foi preso, a polícia encontrou o Citröen abandonado. O veículo com placa HLW-4344 foi roubado em Caratinga. Para a polícia, o mais provável é que os bandidos, ao verem policiais fazendo o rastreamento, tenham fugido a pé. Outros três participantes da ação já foram identificados pela polícia, porém, até o fechamento desta edição ninguém mais havia sido preso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com