Policia

Criminosos assaltam idosos dentro de casa

Inter Tv dos Vales

FABRICIANO – Mais duas invasões a residências foram registradas pela Polícia Militar. Uma das ocorrências foi no fim da noite de quinta-feira (3), no bairro Córrego Alto, zona rural do município.

As vítimas, um casal de idosos, contaram que por volta de 20h30 foram surpreendidos por quatro bandidos armados com os rostos cobertos com camisas. Um deles, segundo um dos idosos, estava muito agressivo e fazendo ameaças com uma arma.

RECONHECIDO
Em seguida os criminosos saíram da residência levando R$ 1,2 mil em dinheiro, dois celulares, uma roçadeira, uma TV, aparelhos eletrônicos e uma espingarda. Uma das vítimas disse à polícia que conseguiu reconhecer um dos assaltantes, que já foi visto várias vezes frequentando uma cachoeira que fica próxima do imóvel.

O rapaz também teria sido reconhecido por meio de fotografias do banco de dados da PM. Segundo consta, seria um menor de 16 anos, contumaz na prática de roubos e envolvimento em vários homicídios.

O jovem, segundo a polícia, ainda é apontado como integrante de uma célula criminosa responsável pelo tráfico de drogas nos bairros Córrego Alto e Pedra Linda. A polícia realizou rastreamento nos possíveis locais, mas nenhum suspeito foi localizado.

OUTRO
Outra invasão a residência, também na noite de quinta-feira (3), ocorreu no bairro Vale Verde, em Ipatinga. Os donos do imóvel disseram que por volta de 18h30, dois homens armados entraram na casa, anunciaram o assalto, roubaram R$ 1,7 mil e depois fugiram. Ninguém foi preso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com