Cidades

Crateras são eliminadas de vias públicas de Ipatinga

(Crédito: Secom/PMI)

 

IPATINGA – A Prefeitura Municipal eliminou, esta semana, duas crateras que causavam transtornos e riscos de acidentes aos motoristas e pedestres. A primeira estava localizada na rua Serra Azul, no bairro Caçula, impedindo o trânsito no local. A segunda, na rua Ferros, no Bela Vista.

No Caçula, uma deformação na tubulação provocou o entupimento da rede pluvial, gerando um enorme buraco na via. Já no Bela Vista, o problema ocorreu devido ao crescimento da raiz de uma árvore, que danificou uma manilha da rede pluvial, provocando a erosão no solo.

Para sanar o problema da rua Serra Azul, foi realizada uma manutenção provisória, para liberar o trânsito no local, conforme explica o secretário de Obras, José Maria Ferreira. “Resolvemos provisoriamente o problema do tráfego, e as obras de manutenção definitivas, com troca da tubulação, serão feitas após a estiagem”, garante o secretário.

Na rua Ferros, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras se encarregou de eliminar a cratera, realizando a troca da manilha danificada, compactação do solo e recapeamento da via com massa asfáltica.
A população pode solicitar serviços de reparos nos corredores viários de Ipatinga entrando em contato com a Secretaria Municipal de Obras, pelo telefone (31) 3829-8643.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com