Cidades

Covid-19 causa mais 2 óbitos em Ipatinga e 1 em Belo Oriente

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga confirmou nesta quarta-feira (12) mais dois óbitos decorrentes de complicações por Covid-19. As vítimas são do sexo masculino, com idades de 55 e 90 anos. Ambas foram atendidas no Hospital Márcio Cunha, com exames positivos para a doença. Com estes registros, o número de mortes na cidade, pelo novo Coronavírus, já soma 126.

Um paciente de 55 anos, morador do bairro Vila Ipanema, morreu no dia 28 de julho, no HMC, mas o resultado do exame para detecção de contágio por Covid-19 só agora foi conhecido.

O outro homem que veio a óbito no mesmo hospital, de 90 anos de idade, era morador do bairro Caravelas.

CASOS EM PARAÍSO

A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Paraíso informa que, nesta quarta-feira (12), foram somados mais 34 casos positivos da Covid-19. Os pacientes são 17 homens e 17 mulheres; todos estão em quarentena e são monitorados pela pasta local.

Com os novos registros, a cidade atinge 1.634 casos confirmados. Oito pessoas estão hospitalizadas, 23 morreram por causas ligadas à doença, um óbito está sendo investigado e 1.418 pessoas estão recuperadas.

Cidade Nova é o bairro que aparece em primeiro lugar com 451 casos e, em seguida, o Industrial com 268.

ÓBITO EM BELO ORIENTE

A Prefeitura de Belo Oriente por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou nesta quarta-feira o sétimo óbito em decorrência de complicações por Covid-19. Trata- se de um paciente do sexo masculino, de 82 anos, residente do distrito de Perpétuo Socorro.

O paciente deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Márcio Cunha no dia 03 de agosto, no local ele foi submetido ao teste diagnóstico para Covid-19, o qual deu resultado positivo.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a família recebeu as orientações quanto à realização do velório e sepultamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com