Cultura

Country de Londrina e samba-rock no Garajão

Créditos: Emmanuel Franco

IPATINGA – Samambaia Groove e Them Old Crap são as atrações do próximo sábado (26), a partir das 21h, no espaço cultural Garajão. De estilos diferentes, as bandas sobem ao palco da casa prometendo mais uma noite de muita qualidade musical, passeando pelo samba-rock brasileiro ao country americano, de Jorge Ben Jor a ZZ Top. Reinaugurado em julho do ano passado, o Garajão está situado na Av. Zita de Oliveira, no Novo Centro, em Ipatinga, bem próximo ao Restaurante Popular.

Os londrinenses do Them Old Crap lançaram recentemente seu primeiro disco, intitulado “Old Man”. Após uma turnê de dois meses e nada menos que 43 shows por países como Holanda, Bélgica e Alemanha, o grupo se prepara para voltar à Europa, mas antes faz uma ‘tour’ por vários estados do Brasil. Them Old Crap é “El Buffo” no baixo e no backing vocal, Eduardo no banjo, no mandolin e na voz, e Lucas na guitarra acústica.
A banda apresenta um country rock cantado em português e inglês de primeiríssima qualidade.

Samba-rock

Formada em 2006, a banda Samambaia Groove é fortemente influenciada por artistas como Jorge Ben Jor, Farofa Carioca, Clube do Balanço, Seu Jorge, Jair Rodrigues e Demônios da Garoa. Sonoridade que se une ao soul de Tim Maia, Sandra de Sá e James Brown. Sambas-enredo clássicos de escolas de samba também embalam o show da banda. “Tudo isso misturado a uma pegada de rock n’ roll oriunda de grupos como Metallica, Pearl Jam e Red Hot Chilli Peppers”, explica o vocalista Weber Lacerda.

Serviço
Ingressos antecipados para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga, e Camarim, no Bairro Cidade Nobre. Também podem ser adquiridos no Barteco (Centro Comercial do Cariru). Já no Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser comprados na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com