Cultura

Corporação Musical realiza Recital Vozes da Primavera

A apresentação faz parte das atividades letivas da escola de música da CMSC


IPATINGA
– A Corporação Musical Santa Cecília realizará nesta quinta-feira (20), o Recital Vozes da Primavera. O evento reúne alunos de destaque, músicos convidados, professores e o Coral Adulto da CMSC numa miscelânea que vai do clássico ao popular, passando por músicas tradicionais do folclore brasileiro aos últimos sucessos da música popular brasileira.
O evento faz parte das atividades letivas da escola de música da CMSC, que completará este ano seu 49º aniversário de fundação, realizando a difusão artística e cultural no Vale do Aço. A escola de música conta com cursos livres de música nas modalidades de piano e teclado, flauta doce e transversal, violino e viola de arco, violão clássico e popular, guitarra e contrabaixo, bateria, saxofone, trompete, clarinete, técnica vocal, musicalização infantil, história da música e musicoterapia.
Todos os interessados em estudar na escola de música da CMSC recebem bolsas de estudo com 50% de desconto nas mensalidades para aulas práticas e individuais.
A apresentação do Recital Vozes da Primavera será realizada às 19:30h na sede da escola de Música da CMSC com classificação livre e entrada franca.

SERVIÇO
Evento: Recital Vozes da Primavera
Data: Quinta-feira, 20 de setembro
Horário: 19:30h
Classificação: Livre
Local: Sede da Escola da CMSC – Rua Minerais, 610 – Iguaçu/ Ipatinga
Contatos: (31) 3821-6434

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com