Policia

Corpo de vítima de afogamento é encontrado em Belo Oriente

IPATINGA – O corpo de César Assis Vasconcelos Pereira, 35 anos, que desapareceu no Córrego Gerasa na última sexta-feira (11), foi encontrado na manhã de domingo (13). O cadáver foi achado já no município de Belo Oriente, depois que o Corpo de Bombeiros fez todo o percurso, desde o local em que o homem caiu no córrego, no bairro Bethânia.
César tentava salvar Maria Antônia de Sena, 52 anos, que teria entrado no rio para resgatar um cachorro. Segundo testemunhas, a mulher colocou uma escada na lateral da galeria e desceu para resgatar o animal, momento em que a enxurrada acabou arrastando a escada.

Populares tentaram salvar Maria usando uma corda, mas não obtiveram sucesso. César segurava a corda, mas se desequilibrou e caiu no rio, quando a força da água levou os dois, e também o cachorro. No sábado à tarde, o corpo de Maria Antônia de Sena, de 52 anos, foi achado nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto, no rio Doce.

Logo após o acidente, o Corpo de Bombeiros deu início às buscas. Quatro guarnições e 10 homens foram empenhados na ocorrência. A operação, a princípio, foi visual, já que o nível da água havia diminuído. Os militares se deslocaram por toda a avenida Gerasa e chegaram até a divisa entre os bairros Canaã e Cidade Nobre, percorrendo cerca de nove quilômetros. No início da noite, os militares encerraram as buscas e retomaram os trabalhos no dia seguinte.


Local onde as vítimas caíram, córrego Gerasa

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com