Cidades

Coronel Mendonça recebe Moção de Aplausos da Câmara de Ipatinga

IPATINGA – Em evento promovido pela Associação dos Praças do Vale do Aço (Aspvaço), o coronel Domingos Sávio de Mendonça recebeu Moção de Aplausos da Câmara de Ipatinga como reconhecimento à sua liderança e o trabalho prestado na área de segurança pública no Vale do Aço e todo o Estado.

“Tive a honra de servir ao seu lado e ser comando por ele no 14º Batalhão”, recorda o vereador Fábio Pereira, o Fabinho, autor da proposição aprovada pela Câmara.

De acordo com Fabinho, apesar de ter sida proposta por ele, a homenagem é de todos os operadores de segurança pública que acompanham a história de luta do coronel e apoiaram a iniciativa.

“São anos de relevantes serviços prestados em prol da segurança das pessoas de bem e uma luta justa e contínua por melhores condições de trabalho aos policiais militares, civis, Corpo de Bombeiros, agentes penitenciários e sócio-educativos”, informa.

DEFESA DA CLASSE

O vereador afirma que o coronel Mendonça vem conduzindo de forma ímpar a negociação das classes de segurança pública diante do governador do Estado em busca da recomposição das perdas inflacionárias, fim dos atrasos e parcelamento dos salários, pagamento de férias prêmios, ajuda de custo e prêmio por produtividade devida aos servidores.

Na manhã de terça-feira, ele foi recebido por várias lideranças da região em evento promovido pela Associação dos Praças do Vale do Aço (Aspvaço) no Clube Industrial, como o ex-delegado regional Inácio Gomes de Barros, o delegado Francisco Pereira Lemos, o capitão Eliseu de Oliveira Barbosa, tenente Amador, sargento Rita de Cássia, sargento Geraldo Pereira Siqueira e sargento Jocimar Trindade (Aspvaço), dentre vários outros nomes importantes da segurança pública.

MOBILIZAÇÃO

O homenageado e palestrante do dia, ressaltou a importância da união de todos e aproveitou o momento para reforçar o convite da manifestação que acontece no próximo dia 22, na Cidade Administrativa. “Temos que nos manter mobilizados e unidos”. Uma comitiva do Vale do Aço fará parte do movimento que ganha força em todo o Estado.

O coronel Mendonça agradeceu a homenagem prestada pela Câmara Municipal de Ipatinga, através do vereador Fabinho e a todos que estão somando forças para reconhecimento dos operadores de segurança pública e fortalecimento das instituições. Também recordou um pouco da sua trajetória no 14º Batalhão, onde, por meio do sargento Onofre do Rosário, frisou o companheirismo e os bons resultados nas operações policiais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com