Cultura

Coronel Fabriciano realiza desfile

Divulgação

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano realiza na próxima segunda-feira (7), o Desfile Cívico em comemoração ao Sete de Setembro. O evento terá início, às 8h, com o hasteamento das bandeiras no palco montado na avenida Magalhães Pinto, esquina com rua Guarujá, no Melo Viana.

Escolas públicas e particulares, creches, clubes de serviço e outros agrupamentos da sociedade participarão do desfile. Com exceção das escolas municipais, que estarão presentes com o tema “Fabri: uma Cidade que Educa”, não há uma temática específica para o desfile deste ano.

PREPARAÇÃO
Há mais de um mês, as escolas municipais estão se preparando para o evento. “Tenho certeza que, mais uma vez, nosso desfile de Sete de Setembro será um sucesso. A cada ano nos surpreendemos com a criatividade que as escolas e clubes de serviços levam para a avenida”, comenta o coordenador do Setor de Planejamento e Informações Educacionais da Prefeitura, Amir José de Melo.

A Escola Estadual Alberto Giovannini levará para a avenida a comemoração dos 50 anos da instituição. “O Alberto Giovannini é uma escola pioneira no ensino médio público em Fabriciano e abrilhantará ainda mais nosso desfile com essa homenagem”, acrescenta Amir José de Melo.

CONCENTRAÇÃO
Desde o ano passado, a concentração das agremiações acontece em horários específicos indicados no mapa enviado às instituições de ensino. Neste ano, o ponto de encontro será na avenida Magalhães Pinto, no quarteirão entre a rua Sepetiba e esquina com a avenida Geraldo Inácio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com