Cidades

Coronavírus: Fabriciano confirma dois novos casos

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança da Saúde, informa que dois novos casos de Covid (19), Sars Cov 2, foram diagnosticados na tarde desta sexta-feira (17)

FABRICIANO – Tratam-se de pacientes jovens com 17 e 21 anos respectivamente. Nessa quinta-feira, conforme já informado, foi diagnosticado o caso de outro jovem de 37 anos. Até o momento, o município tem confirmados 6 casos de Coronavírus.

Todos os pacientes passam bem e estão em casa. Uma equipe técnica da secretaria de saúde esteve com os pacientes para análise clinica e orientações de cumprimento da quarentena. Os parentes e pessoas com as quais foram mantidos contatos também serão monitorados.

MEDIDAS PREVENTIVAS

A Administração Municipal orienta todos os cidadãos a manter o isolamento social, reforçando as medidas de higienização e evitar qualquer tipo de aglomeração. Aos idosos e portadores de doenças imunossupressoras, a recomendação expressa é de ficar em casa.

Caso haja necessidade de novas medidas restritivas para o comércio e a circulação de pessoas, o Comitê se reunirá e definirá através de novo decreto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com