Cultura

Coral Unileste apresenta recitais em supermercados

(Crédito: Divulgação/Unileste)

FABRICIANO – Nesta segunda-feira (15), os frequentadores do supermercado Hiper Bretas, no centro de Ipatinga, terão uma noite de compras diferenciada. O Coral Unileste fará a apresentação de um repertório repleto de canções natalinas para o público presente. E na quarta-feira (17), os consumidores do Bretas do centro de Coronel Fabriciano é que serão agraciados com as canções de Natal. Os eventos ocorrem às 19:30h, são gratuitos e abertos ao público.

Músicas como “Ave Maria”, da obra de Jacob Arcadelt, e a tradicional “Noite Feliz”, estão no repertório preparado pelo maestro Luciano Mendes. O regente é graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e traz em seu currículo mais de 30 anos de experiência, além de vários cursos de aperfeiçoamento desenvolvidos com renomados músicos brasileiros e do exterior.

Margaret Souza, assessora de eventos e cultura do Unileste, ressalta que o trabalho do Coral Unileste tem contribuído para o desenvolvimento de aptidões no contexto musical, atuando como agente eficaz para a formação e socialização dos participantes do grupo, e consolidando o compromisso da instituição para com a cultura e a educação”, comenta.

Criado em 2003, o Coral Unileste é composto por alunos e funcionários da instituição, além de pessoas da comunidade.  Ao longo de sua trajetória, tem se apresentado em festivais, cultos ecumênicos, cantatas de Natal, eventos acadêmicos, formaturas e encontros de corais, tendo, em alguns destes, atuado como anfitrião e criador de oportunidades de divulgação e valorização da música vocal.

Serviço
Cantata de Natal
15/12 – Hiper Bretas – Centro de Ipatinga – 19h30
17/12 – Bretas – Centro de Coronel Fabriciano – 19h30
Entrada franca

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com