Esportes

Copa Verde define nesta 3ª último finalista

IPATINGA – O Ideal espera o adversário da final da 1ª Copa Verde de Escolas de Futebol do Vale do Aço na categoria Sub-10 que sairá nesta terça-feira (7), no confronto adiado entre União x UAI (Inhapim). Se vencer o jogo que terá início às 19h, no campo do Cemitério, no bairro Veneza, em Ipatinga, o UAI empatará em número de pontos com a Usipa (ambos com 11 pontos), mas supera o concorrente no confronto direto por meio do saldo de gols.

Três clubes já estão envolvidos na disputa do título das categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 da Copa Verde. Os finalistas de duas categorias foram definidos após os jogos do último sábado (4), válidos pela 7ª e última rodada.

No Sub-10, a Usipa deu passo importante rumo à final após empate de 1 a 1 com o UAI (Inhapim). No Sub-12, a Usipa venceu o UAI por 4 a 1 e no Sub-14, o tricolor ipatinguense derrotou a equipe inhapinhense por 1 a 0.

Na disputa do título do Sub-12 da Copa Verde, os finalistas são Ideal x Oriente, já classificados antecipadamente.

Na semana anterior, o União havia derrotado a Usipa por 2 a 0 e conquistado a vaga na final contra o Oriente.

As finais da 1ª Copa Verde serão no próximo sábado (11), a partir das 8h, no estádio Ferreirão (campo do Ideal), no bairro Bom Jardim. A entrada é gratuita.

Finais Copa Verde

Sub-10

Ideal x Usipa (ou UAI)

Sub-12

Ideal x Oriente

Sub-14

União x Oriente

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com