Nacionais

Convênio com rede de ensino beneficia servidores da CMI

IPATINGA – A Associação dos Servidores do Legislativo de Ipatinga (Aslei) assinou convênio com a faculdade Única e vai conceder aos servidores e seus dependentes descontos nos cursos oferecidos pela instituição. Ao ato, estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Nardyello Rocha, o presidente da Aslei, Francisco Carlos Moreira, os consultores comerciais da faculdade Única, Tallita Thissiane e Kevin Augusto.
O desconto sobre o valor das mensalidades é de 15% para quem fará a primeira graduação e pós-graduação; já para quem possuí o curso superior e quer investir em uma nova graduação, o desconto é de 25%.
A Faculdade Única possui unidades em Ipatinga, no bairro Betânia; Timóteo, no bairro Serenata, e, ainda, uma unidade na cidade de Contagem. São 25 cursos de graduação, pós-graduação, e cursos tecnólogos.

VALORIZAÇÃO

O vereador Nardyello reafirma que o servidor público é a mola mestra de qualquer administração. “Por isto, tenho sempre a convicção de que quanto mais valorizar e qualificar o servidor, melhor será o resultado oferecido à nossa população”, pontua e acrescenta “pelo quadro profissional que administra a instituição, a Única é uma faculdade que dispensa comentários”.
O parlamentar também destaca que “estender o benefício aos dependentes é fundamental para dar ao servidor a oportunidade de levar para o seu lar o que existe de grande valor para a vida do ser humano e para o progresso de uma nação; a educação”.
O presidente da Aslei, Francisco Carlos, explica que o novo convênio atende a um anseio dos servidores por mais parcerias com instituições de ensino. “Nosso objetivo, dentre outros, é este; conhecer e atender as necessidades do nosso associado”.
São mais de dez convênios firmados entre Aslei e diversos segmentos, sendo dois na área educacional.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com