Cidades

Contribuintes do IPTU Premiado recebem atendimento especial

IPATINGA – A Prefeitura Municipal iniciou esta semana o plantão especial de atendimento aos contribuintes do IPTU Premiado 2015. Logo no saguão de entrada do prédio, decorado com faixas e cartazes, o automóvel, a moto e diversos produtos do sorteio estão em exposição pública. De segunda a sexta-feira, de 12h às 17h, servidores da Secretaria Municipal de Fazenda estão disponíveis para tirar dúvidas, orientar sobre a promoção de prêmios para quem pagar à vista com desconto de 10%, fazer a conferência do pagamento da guia e depositar os cupons numa urna instalada no local.

REAJUSTE
Em Ipatinga, o contribuinte que optar pelo pagamento à vista do IPTU 2015 até o próximo dia 15 de maio ganha 10% de desconto no valor do tributo e participa do sorteio de 51 prêmios, a ser realizado no dia 17 de maio (domingo), no Parque Ipanema. Mais de 75 mil carnês, contendo um cupom para participar do sorteio e as guias referentes ao pagamento à vista e em oito parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano, estão sendo entregues via Correios.

Neste ano, os valores foram reajustados em 6,41% com base no índice oficial de inflação de 2014 (IPCA). O IPTU é um dos principais tributos arrecadados pelo município e integralmente aplicado pela Prefeitura em investimentos em educação (25%), saúde (15%) e melhorias no serviço público.

PRÊMIOS

O destaque inédito na lista de prêmios a serem sorteados é um automóvel Fiat Siena, modelo sedan 1.4 cilindradas, zero quilômetro, de cor branca e quatro portas, equipado com direção hidráulica, ar condicionado, freios ABS, air bag frontal, vidros e travas elétricas.
Mais informações no Departamento de Receitas da Prefeitura de Ipatinga, pelos telefones (31) 3829-8025 / 8040 / 8043.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com