Economia

Conselho da Mulher Empreendedora ACIAPI-CDL reúne mulheres para 1º Conexão Empresarial

IPATINGA – Os dois últimos anos foram marcados por grandes transformações no mundo dos negócios, em razão da pandemia. Muitos empreendedores que não se reinventaram passaram ou estão passando por muitas dificuldades.

Em meio a um mercado cada vez mais competitivo, as empresas estão se ajustando, tentando encontrar novos caminhos. E um deles, é utilizar a tecnologia para trazer praticidade, dinamismo e um melhor atendimento aos clientes, que se mostram cada vez mais exigentes.

CONEXÃO

Diante desse cenário, foi que o grupo de mulheres que integram o Conselho da Mulher Empreendedora ACIAPI-CDL decidiu comemorar o dia da Mulher compartilhando conhecimento sobre Marketing Digital, Vendas e Empreendedorismo por meio do 1º Conexão Empresarial de Ipatinga.

“Queremos apoiar mulheres empreendedoras a alavancarem seus negócios e qualificarem seus serviços, em meio a um universo empresarial cada vez mais competitivo. E compartilhar nossas experiências e conhecimento é o que podemos oferecer de mais relevante”, afirma Marilane Santos, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora.

O encontro, presencial e aberto ao público, será marcado por um Talk com empresárias de sucesso da região (inserir os nomes/empresas). E ainda uma palestra “Como vender mais usando as redes sociais”, com a especialista em Marketing Digital, Érica Pascoal. O ponto alto do evento será o pitch de vendas realizado pelas empreendedoras presentes – uma apresentação das empresas em 3 minutos. “Entendemos que é uma excelente oportunidade de se mostrar, de se vender e, principalmente, de trocar figurinhas sobre os principais desafios e obstáculos no dia a dia de um negócio”, explica Marilane.

INSCRIÇÃO

Para se inscrever, é necessário acessar o link pelo www.sympla.com.br e buscar por Conexão Empresarial Ipatinga. O valor da inscrição é de R$ 30,80. O café está incluído.

SERVIÇO

1º Conexão Empresarial de Ipatinga

Dia 5 de março – 8h30

Local: Ipaminas Esporte Clube

Programação:

8h30 – Recepção e credenciamento

9h –  Abertura com Presidentes ACIAPI / CDL / Conselho da Mulher Empreendedora

9h30 – Talk com Empresárias de Sucesso

10h30 – Coffee break

11h – Como vender mais usando as redes sociais – Érica Pascoal

11h40 –  Pitch de Vendas – Apresentação do negócio em 3 minutos

12h – Encerramento com sorteio de brindes e apresentação musical com Daniele Moreno

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com