Cidades

Consaúde trabalha por sede própria

VALE DO AÇO – Implementando ações que buscam fortalecer e ampliar os serviços prestados à população pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Aço (Consaúde), o presidente Márcio Lima de Paula, que administra a cidade de Jaguaraçu, cumpriu agenda propositiva esta semana.

Na quarta-feira, uma comitiva que contou com a sua presença e dos prefeitos Geraldo Magela Borges, o “Lalado”, de Marliéria, Antônio Carlos Alvarenga, o “Nenzinho”, de Joanésia, Geraldo Flávio, Braúnas, Ailton de Paula, da cidade de Córrego Novo, Frederico Henriques Figueiredo, de Dionísio, e o secretário de saúde de Ipaba, Pedro Ferreira de Paula, representando o prefeito Edmarques Gonçalves Teixeira, o Marquinhos do Odilon, foi recebida pela prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, acompanhada do secretário municipal do município, Eduardo Penna.

CONVITE
No encontro com a prefeita Cecília Ferramenta, Márcio de Paula, e o prefeito de Marliéria, Lalado, reforçaram que hoje o Consaúde é referência em atendimento humanizado e vem ampliando os seus serviços de saúde na região. Neste sentido, estão trabalhando em conjunto para que o Consórcio tenha Sede própria, com resultados efetivos na diminuição de despesas como aluguéis e retorno imediato para a população. Além deste apoio à prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, a comitiva de prefeitos a convidou a somar forças novamente no Consaúde. O retorno de Ipatinga ao Consórcio, além de ser um passo na construção dessa unidade, será importante para os munícipes e, ao mesmo tempo, manter e fortalecer a prestação de seus serviços.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com