Cidades

Conecta traz especialista em sustentabilidade para debate

IPATINGA – O uso consciente dos recursos naturais, novas alternativas e ações em relação ao planeta e as implicações para o bem estar coletivo estão em evidência como nunca. E para fomentar esse debate a 2ª edição do Conecta Vale do Aço traz um dos primeiros especialistas em sustentabilidade no Brasil, Ricardo Voltolini.

Autor de mais de 10 livros e com mais de mil palestras em seu currículo, Voltolini é fundador da Plataforma Liderança com Valores, o maior movimento de liderança para a sustentabilidade do Brasil; Conselheiro do Comitê de Sustentabilidade da Iguá Saneamento e do Centro Sebrae de Sustentabilidade, e atual diretor da ABRH-Brasil.

O Conecta é um evento promovido pela FIEMG Regional Vale do Aço, em parceria com as indústrias âncoras da região – Aperam, ArcelorMittal Monlevade, Cenibra e Usiminas.

O encontro proporcionará amplos debates contando com a presença de gerentes, coordenadores, especialistas e empresários num ambiente oportuno ao compartilhamento de melhores práticas sustentáveis como diferencial competitivo nas indústrias.

Na programação do evento ainda estão previstos painéis e exposições externas de parceiros.

O Conecta Vale do Aço será realizado no Centro Integrado SESI-SENAI-FIEMG que fica na Avenida Pedro Linhares Gomes, 5431, Horto – Ipatinga.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site: https://www7.fiemg.com.br/Regionais/vale-do-aco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 31 3822-1414.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com