Cidades

Concurso elege Musa Ipatinga 2019

IPATINGA – Em um concurso concorrido e com lindas jovens, Thaynara Medeiros foi eleita a Musa Ipatinga de 2019. A escolha ocorreu em uma seletiva realizada no Grande Hotel, localizado no bairro Iguaçu, Ipatinga. O concurso teve direção do promoter Kleber Figueiredo e do consultor de beleza e maquiador Matheus Matarazo.

Além da eleição de Taynara Medeiros como a Musa Ipatinga 2019, o concurso também elegeu a Musa Beleza Negra, a Musa Fitness e a Musa Simpatia. Rebeca Cardoso ficou com o título de Beleza Negra, Juliana Miranda foi escolhida a Musa Fitness, e o título de Musa Simpatia ficou com Tainara Rodrigues.

Taynara Medeiros é a Musa Ipatinga 2019, Rebeca Cardoso ficou com o título de Beleza Negra, Juliana Miranda foi escolhida a Musa Fitness, e o título de Musa Simpatia ficou com Tainara Rodrigues

Foram julgados pelos jurados quesitos como simpatia, fotogenia e desenvoltura das modelos. As candidatas desfilaram com o traje casual, traje de banho e também em traje de gala.

A vencedora do concurso Musa Ipatinga 2019 recebeu como prêmio uma viagem com todas as despesas pagas para a Expedição Fotográfica “Tem Belezas Minha Terra”, que será realizada na cidade de Paraty, no Estado do Rio de Janeiro. A expedição reunirá modelos das regiões do Vale do Aço, Médio Piracicaba e Zona da Mata Mineira.

Segundo o diretor-geral do concurso, Kleber Figueiredo, esta é uma oportunidade das modelos realizarem um intercâmbio e divulgar o trabalho delas. “A viagem tem o objetivo de trabalhar a beleza das modelos com o propósito social e aproveitar também para divulgar o trabalho realizado por elas”, explicou Kleber.

PARATY

Rico em história, o município de Paraty foi escolhido, por fazer parte do circuito turístico Estrada Real, que abrange cidades e distritos de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

As modelos que tem interesse em participar da Expedição Fotográfica “Tem Belezas Minha Terra” que não foram classificadas no concurso ou não participaram podem entrar em contato com a direção do evento pelo número (31) 995841404 e conversar com Kleber Figueiredo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com