Cidades

Concurso atrai 15 mil pessoas

IPATINGA – Mais de 15 mil pessoas fizeram inscrição para participar do concurso público edital 02/2011 da Prefeitura de Ipatinga. Ao todo estão sendo disponibilizadas 367 vagas para diferentes áreas da administração municipal. As provas do concurso serão no dia 6 de maio. No horário de 9h, as provas serão para os cargos de níveis fundamental incompleto e superior. Às 15h, os testes serão aplicados para os níveis fundamental completo e médio. Os cartões de inscrição já foram enviados. Quem não receber o documento indicando o dia e local da prova até o dia 25 de abril deve entrar em contato pelo telefone (31) 3324-7073.
O concurso recebeu inscrições no mês de fevereiro e março. Segundo o secretário de Administração, Regis de Oliveira, os candidatos devem estar atentos quanto ao cartão de inscrição. “No documento estão informações fundamentais. É preciso esclarecer que no dia da prova os candidatos devem levar caneta, lápis e documento com foto”, explica. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo contato do Instituto Mineiro de Administração Municipal (Imam) e departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, no 3º andar.

VAGAS

Entre as vagas estão de administrador, analista de controle interno, de desenvolvimento de sistemas, geoprocessamento, suporte de banco de redes e de banco de dados. Tem ainda de arquiteto, auditor municipal, auxiliar de serviços, bibliotecônomo, carpinteiro, contador, eletricista, engenheiro, técnico de informática, técnico de geoprocessamento, pedreiro, professores, oficial de administração, marceneiro, mecânico de máquinas e veículos, vigilantes, pintor e procurador municipal.
Entre as vagas mais concorridas está a de administrador, que oferece quatro vagas, sendo 110 candidatos concorrentes. O cargo de oficial de administração tem mais de cinco mil inscritos, o que representa uma média de 148 por vaga. O cargo de professor de educação física são duas vagas para 148 concorrentes. Para o cargo de procurador também são duas vagas e há 124 inscritos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com