Esportes

Competições chegam à oitava rodada em Timóteo

Atual campeão, Realmatismo folga na rodada

TIMÓTEO –
Mais uma vez, o fim de semana em Timóteo será de bastante futebol. São quatro campeonatos organizados pelo departamento de Esportes da Prefeitura: Master, Super Master, Society e Verão. Enquanto nos dois últimos acontecem confrontos decisivos, no Master e no Super Master ainda tem muita bola para rolar. Neste fim de semana acontece a oitava rodada dos dois torneios.

No sábado (04), todos os quatorze times do Master entram em campo. Unidos x Ajax, Timotinho x São Francisco, Recanto Verde x Florestino, Primavera x Ana Moura, Olaria x Grêmio, Avante x Vila Nova e UAI x Palmeiras são os jogos da rodada. Todas as partidas têm início às 15h20.

Society tem confrontos decisivos
TIMÓTEO –
– Neste fim de semana, acontece a quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Society de Timóteo, organizado pelo departamento de Esportes da Prefeitura. As partidas, realizadas no Clube Alfa, no bairro Primavera, acontecem neste sábado (04), domingo (05) e nesta segunda-feira (06).
Treze equipes disputam oito vagas nas quartas de final da competição. Quadrangular Cachoeira do Vale, Batista Novo Horizonte, Assembleia São José, Paróquia São José, Batista Nova Aliança, Metodista e Ágape já estão eliminadas e entram em campo apenas para cumprir tabela.

No sábado, Quadrangular Cachoeira do Vale e Batista Novo Horizonte se enfrentam às 14h. Logo após, às 15h, Assembleia São José x Presbiteriana Primavera. Às 16h, Paróquia São José x Presbiteriana Renovada. Batista Novo Tempo e Batista Cenáculo entram em campo às 17h em busca da classificação.


Quadrangular do Cachoeira do Vale é bicampeã do torneio

Campeonato Verão vai conhecer finalistas

TIMÓTEO – Neste domingo (05), acontecem os jogos de volta da semifinal do Campeonato Verão, organizado pelo departamento de Esportes de Timóteo. Independente e Cava Grande só precisam de um empate para garantir vaga na grande final. Diferentemente do horário tradicional, 15h10, as partidas deste domingo estão marcadas para 14h40.

O Ana Moura, derrotado pelo Independente por 2×0 no jogo de ida, precisa vencer para levar a decisão aos pênaltis. O duelo acontece no campo do São Cristóvão. O Praça 29 está na mesma situação. Após perder a primeira partida por 1×0, a equipe precisa de uma vitória simples contra o Cava Grande, no campo do Industrial, para decidir a classificação nas penalidades.

Em sua quarta edição, o Campeonato Verão de Timóteo teve início em abril e contou com a participação de dezesseis times, divididos em quatro grupos, com as equipes de cada chave se enfrentando. Os dois melhores de cada grupo se classificaram para a segunda fase e a disputa passou a ser no modelo mata mata, com jogos de ida e volta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com