Policia

Comerciante é assassinado com crueldade em loja no Canaã

O comerciante Munir Augusto da Silva, 50 anos, foi violentamente assassinado na tarde de sexta-feira, dentro da loja da família a Casa São José, no bairro Canaã. A polícia prendeu os autores do bárbaro crime, que admitiram de maneira fria, a autoria do assassinato. Munir era família de pioneiros de Ipatinga e tio do presidente da Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais (Federaminas), Wander Luis Silva, que esteve no local do crime. Conforme a PM, o crime ocorreu por volta das 18:00h, no interior da loja, onde o comerciante também morava.
A polícia prendeu Mizael Pereira de Souza, 22 anos, que confessou a autoria do assassinato, juntamente com Shirely Luisa da Silva, 22 anos, e um garoto, de 17 anos, que seria amante de Munir.
Os autores do assassinato narraram de maneira fria como torturaram Munir antes de assassiná-lo a golpes de enxadões e uma pequena foice utilizada para cortar uma das orelhas e retalhar o corpo da vítima. Os bandidos queriam a senha da conta bancária, que o comerciante se negou a entregar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com