Cultura

Comediante André Santi lança DVD em Ipatinga

IPATINGA – O palco da Brüder Music Hall recebe neste sábado, 18 de março às 21 horas, o comediante André Santi, que vem lançar o DVD “Ao Vivo no Japão”, gravado no ano passado no país asiático. O stand up comedy show inaugura o "Brüder Risadaria – Riso, Rock e Beer", que prevê uma noite regada a comédia, show de rock e muita cerveja Brüder. Idealizado pela 2Eventos, o projeto terá neste sábado a Banda Gertrudes para fechar com muito rock’n roll a diversão da noite.
A apresentação deste final de semana é uma atualização do espetáculo “Não é Grande Coisa”, trabalho de André Santi que foi sucesso de público por onde passou. “É um mix de fatos do cotidiano, interação com o público e música num ritmo acelerado e contagiante”, adianta o artista, que também é músico.
Intercalada com o stand up comedy tradicional, a parte musical do show é recheada com piadas sobre estilos musicais, canções próprias e muita improvisação. “O update de Não é Grande Coisa é um espetáculo de humor completo de um ‘pequeno grande’ comediante”, brinca o também ator, professor de teatro e capoeirista.
Para ele, essa versatilidade contribuiu para a rápida ascensão no mundo do stand up comedy. O humorista imprime um ritmo que quebra o tradicionalismo do formato, tornando ainda mais atraente suas apresentações. Com mais de 10 anos de experiência artística, Santi mistura diversas linguagens em um único show.

CARREIRA

Ao longo da carreira, o humorista trabalhou com os principais grupos e artistas do circuito da comédia. André apresenta o programa Os Impedidos, na TV Gazeta. Também apresentou o quadro Gongo da Pan, em 2011, e produz material humorístico para a rádio Jovem Pan, além de eventuais apresentações no programa Pânico. Atualmente, viaja com seu show solo, e divide o palco com o humorista Gus Fernandes no show Entre Outros, disponível no NETFLIX e no canal NOW da NET.

ROCK
Logo após a apresentação do comediante André Santi, quem sobe ao palco é a banda Gertrudes, quarteto formado por músicos do Vale do Aço que apreciam o bom e velho rock’n roll. Fundada em dezembro de 2015, a banda Gertrudes traz em seu repertório artistas nacionais e internacionais do passado e da atualidade.
O grupo conquistou evidência na região pelo seu saudoso repertório e execução precisa de clássicos de bandas como A-Ha, Simply Red, R.E.M, Men at Work, Dire Straits e também clássicos do rock dos anos 70 e 80, prezando sempre pela qualidade e originalidade das canções que executa.
O nome Gertrudes, de origem germânica, significa guerreira e é uma homenagem à mulher atual. O nome foi retirado da peça Hamlet (Willian Shakespeare) onde Gertrudes era a rainha da Dinamarca. A banda tem em sua formação Jayme Souza (voz e violão), Hidler Anício (bateria e backing vocal), Sidney Santos (baixo e backing vocal) e Brenner Fernandes (guitarra solo).

SERVIÇO

Brüder Risadaria – Riso, Rock e Beer
Local: Brüder Music Hall – Rua Jacarandá 455, Horto – Ipatinga
Hora: 21 Horas
Ingressos: Pista R$30,00, Camarote R$50,00
On line no site www.vargasingressos.com.br
Ou nos postos de vendas:
Brüder Store (Shopping do Vale do Aço)
Brüder Butiquim (Cidade Nobre)
Don Patricio (Cariru e Timóteo)
Kim e Kris (Centro)
Foco (Fabriciano e Timóteo

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com