Cultura

Comédia em dose dupla no Centro Cultural Usiminas

IPATINGA – O mês de março está repleto de atrações nos espaços culturais Usiminas. E para abrir a programação, o Teatro do Centro Cultural Usiminas recebe dois espetáculos de comédia, neste sábado: “Marmelada”, às 17h, e “Curso Básico para Arrumar Namorada (o)”, às 20h30.
Na peça solo “Marmelada”, o ator Luis Yuner vai divertir a plateia de todas as idades. Os personagens do imaginário circense ganham vida na pele de um faxineiro abelhudo que resolve limpar o palco minutos antes de começar um espetáculo. Curioso com os adereços encontrados no palco, o faxineiro parodia o circo ao seu modo transformando o lixo e seus objetos de limpeza em grandes ferramentas para exibir números de um belo espetáculo.
 
“CURSO BÁSICO”
Já a comédia “Curso Básico para Arrumar Namorada (o)” mistura stand-up comedy, autoajuda e boas doses de piadas. Três homens desiludidos com o amor, mas confiantes na sorte, encaram a missão de ensinar seus truques de conquistas, se passando por diversos personagens da história. Os atores convidam a plateia a participar deste curso, que com certeza fará muitos alunos esquecerem a teoria e partirem para a prática.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com