Cidades

Com apoio da Prefeitura, Delegacia da Mulher recebe móveis e computador

(Crédito: ACS/PMCF)

 

FABRICIANO – Nesta quarta-feira (8), a prefeita de Coronel Fabriciano, Rosângela Mendes, esteve com a delegada de Mulheres, Tereza Nascimento, para acompanhar a doação de móveis e um computador à Delegacia de Mulheres. A pedido da prefeita, várias parcerias foram firmadas para assegurar o bom funcionamento do órgão público.

Entidades como Conselho da Mulher Empreendedora, Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac) e Caixa Econômica Federal atenderam à solicitação da prefeita e doaram mobiliários para garantir que o trabalho na Delegacia de Mulheres seja realizado de forma satisfatória. Desde o dia 2 de setembro, a delegada Tereza Nascimento iniciou o atendimento às mulheres vítimas de violência em Fabriciano.

REFLEXO
Na avaliação de Rosângela Mendes, as doações são reflexo da necessidade das pessoas do município em garantir o funcionamento pleno da Delegacia. “A instalação da Delegacia era aguardada há muito tempo. Agora que garantimos a vinda da delegada e a estruturação física da sala de atendimento, estamos contando com a colaboração de entidades e associações para estruturar o mobiliário do órgão. Graças a Deus, conseguimos acelerar a chegada desses móveis e computadores e, por meio dessas parcerias, viabilizamos o funcionamento da Delegacia”, destaca a prefeita.

Rosângela ressalta também a importância do apoio da Delegada Regional do Vale do Aço, Irene Angélica Franco, na vinda da delegada Tereza. “A doutora Irene nos ajudou muito, enviando uma delegada tão atenciosa como a Tereza. Ficamos muito satisfeitos com a nomeação dela e agradecemos à Irene pela atenção dispensada”, acrescenta.

ATENDIMENTOS

Conforme Tereza Nascimento, a Delegacia de Mulheres já tem registrado, em média, cinco atendimentos por dia. “Estou muito satisfeita em receber um computador reformado por alunos que fazem parte de um projeto social tão importante. Todo esse empenho da Prefeitura e da sociedade fabricianense em garantir estrutura para que eu desempenhe bem o meu trabalho aumenta minha responsabilidade e minha empolgação em estar em Fabriciano”, garante a delegada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com