Cultura

CMSC realiza recital Música para Todos

IPATINGA – A Corporação Musical Santa Cecília levará aos palcos Teatro Zélia Olguin nesta quarta-feira, 21 de outubro às 20h, o recital “Música Para Todos”, um evento tradicional que traz no repertório uma miscelânea de músicas de ritmos e estilos variados, que vão do popular ao clássico, passando pelo folclórico e gospel. As canções serão executadas ao vivo por alunos destaques do projeto Música para Todos, além de músicos convidados como Adê Araújo, a Banda Pronatec e o Grupo Abtun Libtun, de Walter Mesquita.

O evento, que tem direção musical de Halda Reis, faz parte das comemorações de 52 anos de fundação da CMSC, entidade cultural que presta relevantes serviços à comunidade do Vale do Aço, através da difusão do ensino da música popular e erudita.

A entidade mantém atualmente o total de 70 integrantes no coral adulto e infantil com participação gratuita, sob a regência de Arilton Siqueira, e 90 alunos ativos com bolsas de estudos nas modalidades de canto, teclado, piano, violino, flauta doce e transversal, guitarra, Musicalização Infantil e Teoria Musical.
O projeto cultural Música para Todos tem a aprovação e o apoio do Fundo Estadual de Cultura, Usicultura e Lions Academia. Assinam sua produção Rodolfo Bello e Claudinei de Souza.

SERVIÇO
Data: 21 de outubro de 2015
Horário: 20h
Local: Teatro Zélia Olguin Av. Itália, 1890 – Bairro Cariru
Classificação: Livre
Entrada: Preço promocional de R$ 5,00.
Contatos: 3821-6434/ 8662-4085
E-mail: bello.cultura@gmail.com

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com