Cidades

CMCF aprova fim de recesso e altera o horário de reuniões

CORONEL FABRICIANO – Os vereadores aprovaram o Projeto que determina o fim do recesso parlamentar referente aos meses de julho na Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF) e altera o horário das Sessões Ordinárias da Casa Legislativa, de 18h para 15h.

Com a aprovação, a programação das Reuniões também será modificada. Com duração de 20 minutos, a Tribuna Popular antecederá a discussão e votação da Ordem do Dia. A aplicação do PR nº 503/2013 já valerá para a próxima Sessão Ordinária, marcada para o dia 14 de maio.

A matéria tem como autores o Presidente da CMCF, vereador Marcos da Luz (PT); os Vice-Presidentes do Legislativo, Andréia Botelho (PSL) e Ronilson Burrinho (PSB); os Secretários da Mesa Diretora, Xingozinho (PP) e Professor Edem (PT); e os também parlamentares Zé Carlos do Posto de Saúde (PTN), Eusimeria (PCdoB), Luciano Lugão (PSD), Beto Cavaleiro (PPL), Serjão do Casib (PT), Eugênio Pascelli (DEM), Edilson do Sinttrocel (PCdoB), Canídia (PT) e Carmem do Sinttrocel (PCdoB).

“Além de promover pequenas modificações nos horários de Reuniões Ordinárias e inverter a sua ordem para assegurar melhor participação na Tribuna Popular, a proposta de alteração do Regimento Interno amplia o período da Sessão Legislativa, reduzindo o recesso parlamentar, o que permitirá uma atuação mais intensa desta Casa em várias frentes de trabalho, indo ao encontro dos anseios da sociedade e favorecendo sua permanente vigilância na defesa dos interesses maiores do nosso Município”, enfatizou Marcos da Luz.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com