Cidades

Clínica terapêutica de Timóteo apresenta “‘Projeto Recomeçar”

TIMÓTEO – O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Timóteo vai reunir vários segmentos da sociedade para conhecer o Projeto Recomeçar, que propõe o atendimento a crianças e adolescentes do município com dependência em substâncias entorpecentes.
O Projeto Recomeçar será apresentado pela Comunidade Terapêutica Projeto Vida na quinta-feira, 24, às 10 horas, na Casa dos Conselhos, antigo Centro Social Urbano, bairro Primavera.

A entidade está lançando a ideia para grupos interessados darem seguimento ao projeto, uma vez que a comunidade terapêutica Projeto Vida não tem condições financeiras para executá-lo. A reunião tem como objetivo formar uma rede de apoio que venha abraçar a causa e oferecer uma opção de proteção a muitos jovens com vício em drogas.

Empresas da região que se disponibilizarem a contribuir com a causa serão bem vindas à reunião ou poderão entrar em contato com o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comppud) através do telefone (31) 8850-3536 (presidente José Carlos de Paula).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com