Cidades

Cláudio Zambaldi é reeleito presidente da CDL de Ipatinga

IPATINGA – Os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga elegeram, por aclamação, Cláudio Zambaldi Oliveira, que dirigirá a entidade por mais dois anos (biênio 2015-2017). Com apenas uma chapa inscrita, a solenidade que oficializou a reeleição de Zambaldi ocorreu de forma rápida, nesta terça-feira (30), na sala de reuniões da Aciapi-CDL. O lojista preside a CDL desde o ano de 2013.

Em seu discurso, Cláudio Zambaldi agradeceu a presença de todos e saudou os novos diretores. O dirigente recordou alguns pontos marcantes de sua gestão ao longo dos últimos anos, e lembrou que dois anos passam rápido, mas que a entidade tem desempenhado seu papel.

“Tentamos fazer aquilo que está ao nosso alcance. Esbarramos em algumas coisas, mas tentamos manter o diálogo com os principais segmentos e poderes de Ipatinga. Esperamos ter mais êxito nessa gestão que se inicia. Para isso, precisamos nos unir e ser proativos. Agradeço o apoio do presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, e ressalto que continuo contando com seu apoio e de todos os nossos parceiros”, disse o presidente da CDL, Cláudio Zambaldi.

Posse

A posse das diretorias de Aciapi e CDL para o biênio 2015-2017 está marcada para o dia 14 de julho, no teatro Zélia Olguin. A solenidade reunirá associados e integrantes das duas entidades.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com