Cidades

Cisvales divulga locais das provas para Samu Regional

IPATINGA – O Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Vales (Cisvales) divulgou o horário e local das provas do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais que vão atuar no Samu Regional. As provas objetivas serão realizadas neste domingo (15/05), simultaneamente, nas cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Caratinga, de 9h às 11h30, conforme opção feita pelo candidato.
O concorrente deve se apresentar no local indicado pela empresa organizadora da seleção. O comprovante definitivo de inscrição está disponível no site www.iniciativaglobal.org.br para impressão. O candidato deve acessar o endereço eletrônico com seu e-mail e senha, clicar em Minhas Inscrições para gerar o documento. No dia, deve levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha, além do cartão de inscrição e documento oficial com foto. Não será permitida a entrada no local após o início das provas.
Para essa seleção, houve 2.250 inscritos para 194 vagas disponíveis nas 10 cidades que irão abrigar os postos do Samu Regional. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogável por igual período. Os gabaritos das provas objetivas serão disponibilizados no site da Iniciativa Global, no dia 16 de maio e o resultado final, no dia 30 de maio.

15 BASES

O Samu Regional será gerido pelo Consórcio Intermunicipal, com custeio rateado entre União, Estado e municípios. O projeto inicial prevê a instalação de 15 bases descentralizadas e distribuídas estrategicamente entre os municípios que integram o consórcio. Três bases serão equipadas com UTI móvel e outras 12 com Unidades Suporte Básico (USB).
A Central de Regulação funcionará em Ipatinga. A atual administração tem participação ativa no processo de regionalização do Samu, além disponibilizar a experiência ao consórcio intermunicipal. A frota do Samu de Ipatinga também serão incorporadas ao Samu Regional, com manutenção das bases do serviço na cidade.
O serviço vai abranger 35 cidades da Região Metropolitana do Vale do Aço e Microrregião de Caratinga, beneficiando mais de 800 mil pessoas. A expectativa do Cisvales e municípios consorciados é colocar o Samu Regional em funcionamento a partir de meados deste ano, com o apoio dos governos Federal e Estadual.

SERVIÇO
Data e Horário
Domingo (15/05) – Horário: 9h às 11h30

LOCAIS
Coronel Fabriciano
Escola Estadual Alberto Giovannini
Rua itaparica, 394 – Giovanini

Caratinga
Escola Estadual Princesa Isabel
Praça Cesário Alvim, 55 – Centro

Ipatinga
Escola Municipal Artur Bernardes
Rua Jordão, 66 – Canaã

Escola Estadual Manoel Izidio
Av. João Valentim Pascoal, 865 – Centro

Escola Municipal Nelcina Rosa de Jesus
Rua Teresina, 80 – Veneza I

Escola Municipal Márcio Andrade Guerra
Rua Mangaratiba, 105 – Veneza II

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com