Esportes

Circuito Vale do Aço de Judô acontece hoje

IPATINGA – A Usipa sedia neste sábado (21) a primeira etapa do Circuito Vale do Aço de Judô. O tradicional evento da região contará com a presença de 250 judocas, entre eles mais de quarenta representam a equipe da Usipa/Pitágoras.
A cerimônia de abertura está prevista para as 9h no Ginásio Poliesportivo da Usipa. Logo em seguida, os atletas, categorias, Sub-7, Sub-9 e Sub-11, darão um show de técnicas e golpes, em apresentações que se estendem até a parte da tarde com a categoria Mirim, acima de 13 anos. Além de receber atletas mineiros, o clube terá como convidado especial a agremiação Leão de Judá do Espírito Santo.

Para o coordenador e responsável pelo evento, Hevilmar Rocha, o Circuito Vale do Aço se tornou referência para os atletas dentro e fora da região. “Estamos felizes de darmos início a mais uma jornada esportiva com a nossa modalidade. Nosso desejo é que cada vez mais os jovens tenham apreço e carinho pelo esporte”, comenta.
O evento é aberto à comunidade e as provas acontecem em dois turnos, na parte da manhã a partir das 9h e à tarde com início às 14 horas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com