Esportes

Circuito Adidas espera mobilizar 800 em Timóteo

Divulgação

TIMÓTEO – Com o objetivo de estimular a prática de corrida em Timóteo e região, será realizada a terceira etapa do Circuito Adidas Vale do Aço de Corrida de Rua no dia 8 de novembro, na Praça 1º de Maio (Praça do Coreto), com concentração a partir das 7h30. Os organizadores do evento esperam mobilizar mais de 800 corredores entre crianças e adultos. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site www.circuitocorridaderua.com.br

A competição esportiva, promovida pelos sócios da academia Espaço vida, Jovani Pires e Bernardo Marques, conta com o apoio da Prefeitura de Timóteo. Além da corrida, o circuito transformará a Praça do Coreto num espaço de lazer.
No local, o público contará com uma infraestrutura de degustação e espaço voltado para a recreação das crianças. No início do evento, a garotada será surpreendida com a chegada do Papai Noel.

Às 8h, haverá uma atividade de aquecimento coletivo antes da largada, marcada para as 8h30. No encerramento da corrida, previsto para as 10h30, será feita a abertura oficial da Campanha de Natal da Aciati: “Um sonho de Natal” e grande show com a banda Lelé da Cuca Samba Rock.

CIRCUITO
O Circuito já pode ser considerado o maior evento de corrida de rua do Leste de Minas Gerais, que é dividido em três etapas: Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo. Este ano, a última etapa será realizada em Timóteo. Com percursos de 5 e 10 km, e categorias destinadas até para crianças, o principal objetivo da corrida é incentivar a população à prática de exercícios físicos, como forma primordial para a manutenção da saúde.

Para atrair o maior número de atletas, o evento oferece medalhas para todos os participantes, além de kit com camisa oficial da Adidas, frutas, açaí e isotônico. Os primeiros colocados de cada categoria também serão premiados com troféus. Outras informações podem ser conferidas no endereço eletrônico circuitocorridaderua.com.br

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com