Cultura

Circo Fool e música são atrações na Fundação

(Crédito: BlackJack Fotografia)

 

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita preparou uma programação especial para os fãs da música e do teatro neste final de semana. No sábado e domingo, adultos e crianças poderão se divertir com os espetáculos do Centro Cultural.
No sábado (29), às 20h, o teatro da Fundação Aperam Acesita abre as portas para a oitava edição do Projeto Ponto da Música, que tem como objetivo divulgar e valorizar a produção musical da região. Com um repertório diversificado, os grupos ‘Trio Pau e Cordas’ e ‘Foles e Cordas’ prometem contagiar o público com as suas músicas. Os ingressos podem ser retirados, gratuitamente, na bilheteria do Centro Cultural.

INFANTIL
No domingo (30), às 16h e 18h, em comemoração ao mês do circo, o Circo Fool apresenta a história de dois mascates, com o espetáculo Gran Truque Circus.

Frustrados por não conseguir vender suas bugigangas, os mascates mudam o rumo da história e se transformam em artistas de circo. Para isso, deverão convencer o público que apresentarão um grande espetáculo com números de magia, equilibrismo, bailarinas e a irreverência dos palhaços.
O texto e a direção são de Luis Yuner com participação especial do ator Thiago Lopes.

SERVIÇO
Ingressos antecipados ou meia entrada custam R$ 10. Comprados no dia ou inteira saem por R$20. (Só haverá a segunda seção após a venda de todos os ingressos da primeira).
Fundação Aperam Acesita: Alameda 31 de outubro, nº 500, centro de Timóteo. Informações : (31) 3849 – 7665.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com