Policia

Cerca de R$ 300 mil em mercadorias são roubados

(Fotos: André Almeida)

 

FABRICIANO – Cerca de R$ 300 mil em mercadorias, entre elas eletrônicos e eletrodomésticos, foram roubados na noite da última terça-feira (15) e três pessoas foram presas pela manhã de ontem (16), após a polícia localizar o carro usado no crime.

A Polícia Militar encontrou o veículo em frente a uma casa na rua Joaquim Vicente Bonfim, bairro Belvedere, próximo ao quartel da corporação. Na residência, estavam dois homens, que já possuem passagem pela polícia, e uma mulher, que foram presos.
De acordo com a polícia, três veículos teriam cercado um caminhão que fazia transporte de eletrodomésticos e um grupo rendeu o motorista, roubando a carga e a escondendo em outro caminhão.

O motorista do caminhão assaltado, Mário Sérgio, contou que o veículo estava indo de Betim sentido a Governador Valadares e foi interceptado perto de um posto de combustíveis em Antônio Dias. O condutor estava acompanhado de dois ajudantes de serviço e os três foram obrigados a ajudar os bandidos no transporte da carga. Declarações feitas pelo motorista detalharam como ocorreu a ação dos bandidos, que teve início por volta das 23h e durou pouco mais de duas horas: “eles enfiaram o caminhão na minha frente e chegaram com o carro do meu lado com uma arma em punho e mandaram que eu parasse. Assim que parei, eles já entraram do lado do carona e ordenaram que eu descesse”, contou o caminhoneiro, que foi colocado dentro do carro dos bandidos, junto com os ajudantes.
As vítimas foram abandonadas próximo a um matagal em Santana do Paraíso, a cerca de 30 quilômetros do local do crime.


Casa onde suspeitos foram presos era usada como depósito para armazenamento de produtos

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com