Cultura

Cenibra realiza Semana de Cultura no chão da fábrica

BELO ORIENTE – No período de 5 a 8 de novembro, na Unidade Industrial, em Belo Oriente, a Cenibra realizará a Semana Interna da Cultura. A programação do evento contará com apresentações musicais e teatrais, exposição de trabalhos de artesanato de empregados e dependentes, fotos das áreas de atuação da Empresa, bem como exposição de produtos dos projetos apoiados pelo Instituto Cenibra. As atividades acontecerão sempre no horário de 10h30 às 14 horas, no galpão de expedição de celulose.

MÚSICA E TEATRO

No dia 5/11, haverá apresentação do Grupo Mistura Fina (Ipatinga), com musical Vinícius e Gonzaguinha. De forma envolvente e dinâmica o grupo apresentará o melhor destes dois ícones da música popular brasileira.

Os empregados assistirão no dia 6/11 ao espetáculo “O Que querem os Homens”, do Grupo Casa Laboratório (Ipatinga). A divertida peça utiliza a comédia e a música como argumentos de discussão das relações entre homens e mulheres.

O Grupo Galpão (Belo Horizonte) apresentará no dia 7/11 o “Concerto em ré”. De traz para frente, esse show começa no bis e acaba na passagem de som. No repertório, canções de palavras doces, que retratam o universo das mulheres e dos homens.

No encerramento da semana, dia 8/11, o grupo Beatles Forever (São Paulo) trará o melhor da banda britânica em uma apresentação empolgante.

PRODUTOS

A exposição de produtos dos projetos apoiados pelo Instituto Cenibra, realizada durante toda a Semana, contará com fubá, biscoitos caseiros, rapadura, açúcar mascavo, linguiça defumada, doces, chapéus e defumados, rosquinhas de coco e de canela; artesanato em bambu, em madeira de eucalipto, em cera de abelha, além de produtos derivados de jabuticaba. Tudo produzido nos municípios de Ipaba, Santana do Paraíso (Ipaba do Paraíso), Açucena, Antônio Dias, São João Evangelista, Guanhães, Virginópolis e Santa Bárbara.

Os projetos de geração de trabalho e renda desenvolvidos pelo Instituto Cenibra têm contribuído para o processo de transformação social de forma efetiva, com a promoção da cidadania e do bem-estar da comunidade. Para determinar as ações, o Instituto utiliza como parâmetro o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), a cultura e a vocação econômica de cada município de atuação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com